Archive for dezembro 18, 2007

Dois R’s em minha vida

Deve ter algum motivo para a letra “R” vir antes da “S” no alfabeto. Conheci muitas Renatas, Rodrigos, Robertas e Rodolfos. Mas existem dois R’s que mudaram meu 2007. Um eu já conhecia, o outro no mesmo instante que conheci virou meu mundo de ponta cabeça e trouxe a ele um brilho diferente. Um brilho cor de rosa de olhos castanhos e piercing no nariz. São esses dois R’s que me trouxeram o auge da alegria e o auge da raiva em menos de 5 meses. Não preciso de motivos para andar algumas quadras e encontrá-los. São pessoas de bem. Um duvidoso bem que as vezes julgo inalcansável à pessoas comuns como eu.

O primeiro R, é mais velho e experiente. Certas horas o admiro demais ao ponto de me decepcionar facilmente. É um R confuso, estressado, educado, agitado e outros “ado”. Tem um brilho musical e olhos puxados.
O segundo R, é mais novo e otimista. Compreensivo acima de tudo, risada gostosa de criança e gosta de uma boa conversa. Dono daquele brilho cor de rosa.

São dois R’s os quais não sei se já decepcionei, os quais não sei se já alegrei. São dois R’s que insisto em defender. Mesmo que para isso meta os pés pelas mãos e acabe apagando o brilho deles. O segundo R retorna seu brilho rapidamente, mas o primeiro… Esse primeiro me deixa no escuro sem dó nem piedade.
Me esforço para lembrar que não é pessoal e que esse R tem gênio dificil de bater com o meu. O segundo R me acalma, me dá esperanças para voltar lá e enfrentar aquele que me deixou no escuro.
São dois R’s que me completam.

E lá vem eles,
um depois do outro, seguidinho.
Por último venho eu,
um S meio apagadinho.

dezembro 18, 2007 at 4:48 pm 1 comentário

Older Posts


Hoje é dia…

dezembro 2007
S T Q Q S S D
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31