Hoje é dia

abril 26, 2011 at 8:22 pm 3 comentários

Me dá teu caderno que hoje é dia de trocar frases em papeis amarelados. Quero escrever com caneta grossa, assinar ferozmente no canto direito de ti. Com muito amor, com muita dor. Me dá tua caneta que eu vou usar como te uso, te pressionar como te pressionaria entre tuas próprias coxas. Marca esse texto que te deseja, cospe na página que te apedreja. Gruda na janela e veja através da folha amassada um coração enrugado, velho, fraco.
Me dá teu caderno que hoje é dia de trocar nossas capas.

– O desenho é da artista Cath Riley

Entry filed under: Outros;.

Liniers Na plateia

3 Comentários Add your own

  • 1. leo gaede  |  abril 28, 2011 às 1:51 am

    certo dia me convenci
    ser humano
    sou matéria
    perambulando por ai

    não tenho nada de eterno
    nada de divino
    nada de belo
    tenho apenas meu caderno

    que como eu vai se perder
    no tempo
    no espaço
    pra ninguém ler

    lg

    Responder
  • 2. Jô Bibas  |  maio 6, 2011 às 10:36 pm

    Sofia, teu blog é uma delícia!

    Responder
    • 3. sofiaricci  |  maio 8, 2011 às 5:19 pm

      Jô, o seu também! Muita coisa boa em um blog só!
      Gostei de descobrir!!

      Responder

Deixe um comentário

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


Hoje é dia…

abril 2011
S T Q Q S S D
« mar   maio »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

Sofisticada no Twitter

Erro: Assegure-se de que a conta Twitter é pública.


